Isoplan Explorer

Após o questionamento de alguns usuários do Software de Calibração Isoplan, esse artigo foi desenvolvido para explicar, de maneira breve, um tema muito importante dentro do software, o Isoplan Explorer.

Funcionalidade Prática do Isoplan

O Isoplan-5 é um software completo que permite assegurar o efetivo gerenciamento das calibrações com proteção e confidencialidade dos dados e com total rastreabilidade dos padrões, históricos das calibrações, controle de instrumentos, TAGs e malhas ativos e inativos.

O Software de Calibração Isoplan possui uma funcionalidade chamada Isoplan Explorer que pode ser muito útil para os usuários. Essa funcionalidade já está no software desde a Revisão 25, e é realmente muito útil no dia a dia dos profissionais de metrologia, pois permite visualizar as calibrações realizadas e a serem realizadas no Isoplan.

Como utilizar o Isoplan Explorer?

Para utilizar essa funcionalidade basta estar logado no Isoplan, entre em Cadastro > Isoplan Explorer, uma tela perguntando quais são os campos a serem visualizados aparecerá, após selecionar o que deseja, basta confirmar no botão “OK”.

Com uma moderna e prática tela de navegação, o usuário tem completo acesso a todas as informações pertinentes ao processo de calibração. É possível em um clique visualizar setores, TAGs, instrumentos, históricos de calibrações e as calibrações pendentes.

Essa nova funcionalidade facilita os trabalhos do dia a dia e fornece bases técnicas para a exposição de dados em auditorias. Além disso, o Isoplan-5 atinge elevado grau de gestão com uma visão completa de todas as informações, com vários filtros e mecanismos de busca, tornando mais eficiente e segura a Gestão Metrológica.

Tela do Isoplan demonstrando o Isoplan Explorer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *